Publicado em: sábado, 31/03/2012

Avenida Brasil: Saiba mais sobre o destino de Rita

Já na próxima semana, a novela começa a ser exibida em uma nova fase. No novo período, o casal Batata (Bernardo Simões) e a pequena Rita (Mel Maia) vão estar grandes, tendo virado Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond). Os dois serão adotados por famílias ricas, com o destino transformado.

Depois de passar três anos vivendo no lixão, Rita será adotada por Martín, um médico do Chile que adora o Brasil. Ela irá embora para a Patagônia, ser educada nos melhores colégios, vivendo uma infância de amor e carinho, mas sem se esquecer do passado no lixão e das crueldades de Carminha (Adriana Esteves).

Treze anos depois, Rita volta ao Brasil, depois da morte do pai Martín, que deixou para ela todos os seus bens. Rita vende tudo e retorna ao país de origem para realizar sua vingança. Ao chegar no Rio de Janeiro, ela falsifica uma identidade com o nome de Nina Sauer.

Ela pesquisa sobre a vida de Carminha e propositalmente se aproxima da irmã de Tufão, Ivana. Ao ficar íntima de Ivana, Nina revela estar procurando um trabalho de cozinheira numa casa de família, sendo logo convidada para trabalhar onde Ivana vive, junto de seu irmão.

Rita desempenha um excelente trabalho, deixando Carminha mais do que satisfeita. Carminha gosta tanto do trabalho de Rita que a responsabiliza pelo banquete na comemoração do noivado de Jorginho com Débora, os atores Cauã Reymond e Nathalia Dill. Nina é chamada na sala para receber o aplauso dos convidados, quando se depara com Jorginho e percebe que ele é o seu primeiro namorado e eterno noivo, Batata.