Publicado em: terça-feira, 26/06/2012

Avenida Brasil – Roni tenta enfrentar Ramon

Max é salvo por Nina mais uma vez, depois de ela inventar uma história sobre de onde tirou o dinheiro. Carminha procura Nina para que ela deponha contra Rita. Monalisa consegue a autorização de Tufão para a compra de toda a sociedade. Janaína procura Max e o coloca na parede sobre o assalto ao cofre.

Bernadete tem dinheiro roubado por Lúcio e nem percebe. Olenka e Silas se beijam e são flagrados por Iran. Tessália nem dá bola para Darkson, que fica chateado com o desprezo. Jorginho convida o colega Iran para dividir com ele o apartamento, agora que terminou com Débora. Dolores é a única que desconfia que Roni pode ter ido procurar por Suelen e acaba preocupando Diógenes. Suelen fica desesperada quando Roni enfrenta o bandido Ramón.

Alexia e Cadinho discutem sobre os detalhes do casamento. Tufão e Monalisa oficializam o término da sociedade do salão. Max é convencido por Nina a bolarem um plano para conseguir uma parte do dinheiro conquistado pela família de Tufão com a venda da sociedade. Lúcio é preso por Bernadete.

Diógenes pede para que Leandro o leve até a casa de Ramón. Depois do papelão dentro do restaurante, Max trabalha agora em reconquistar a esposa Ivana. Leleco ouve do filho que irá manter segredo sobre o que sente pela cozinheira Nina. Jorginho procura a namorada de infância e confessa que concorda em ficar com ela, sem pressioná-la quanto a seu plano.

Monalisa paga 15 milhões pela sociedade de Tufão

Parece que o baque no casamento de Tufão e Carminha não abalou muito o relacionamento entre eles. Novamente o ex-jogador acata o que foi ordenado pela esposa, desta vez, terminando a sociedade que mantém há anos com Monalisa. A cabeleireira fica furiosa e não quer nem saber de vender sua parte e sim, comprar todo o resto.

Para a tristeza da colega Ivana, Monalisa se propõe a pagar quinze milhões de reais pela parte de Tufão na sociedade. Tufão tenta acalmar a irmã, que se preocupa com o rumo financeiro que a família irá tomar sem a sociedade, afirmando que irá investir o valor em um shopping.

Os dois antigos sócios selaram o fim da união com um frio aperto de mão. Quem comemorou foi Monalisa, afirmando que finalmente está livre e separada de Tufão, agora para sempre. Ela se mostra visivelmente incomodada com o retorno de Tufão com Carminha.