Publicado em: segunda-feira, 25/06/2012

Avenida Brasil: Roni também é preso ao tentar salvar Suelen

Roni está mesmo determinado em conseguir salvar Suelen. Ele vai mais uma vez até a casa de Ramón, onde resolve escalar o muro quando ouve um barulho vindo de dentro da casa. Sem que ele perceba, seu celular cai durante o movimento.

Ele chega até o porão onde Suelen está algemada e amordaçada. A morena ainda alerta o rapaz para o perigo que os dois estão correndo, revelando ao jogador que foi Ramón que a trouxe da Bolívia, por isso ela vive ilegalmente no Brasil.

Os dois se desesperam quando ouvem barulhos de carros chegando. Roni até pensa em pegar o celular para chamar a polícia, quando descobre que o aparelho caiu no meio do caminho. Ao tentar fugir, ele é pego pelos capangas de Ramón e é preso com Suel

Betânia desiste de ajudar Nina

Betânia tem um sonho ruim com Nina e fica preocupada com a amiga. Ela vai até a mansão, muito perto de Carminha, procurar pela amiga, que fica furiosa com sua visita, morrendo de medo de ter a farsa descoberta. Betânia fica decepcionada pelo jeito que ;e tratada por Nina.

A chef de cozinha conta que Jorginho está procurando por ela novamente e Betânia fica contente ao saber, mas é interrompida por Nina, que afirma precisar primeiro terminar o que ela se propôs a fazer, revelando que agora é Max quem está interessado nela.

Betânia fica chocada com a conversa e afirma que não reconhece mais a amiga. Além disso, a frentista ainda afirma que não irá mais se fazer passar por Rita, dizendo que agora se Nina quiser se afundar, irá fazer isso sozinha, já que ela parece esatr completamente fora de si.