Publicado em: segunda-feira, 25/06/2012

Avenida Brasil: Roni é pego por Ramón ao tentar resgatar Suelen

Roni (Daniel Rocha) está decido que vai ajudar Suelen (Isis Valverde) a sair do cativeiro. Por isso ela vai até a casa de Ramón (William Vita), onde a periguete está sendo mantida presa. Ele tenta invadir o local, mas acaba sendo flagrado.

Roni circula o terreno e decide pular o muro da casa, depois de ouvir alguns barulhos, para descobrir o que está acontecendo lá dentro. Só que o celular do rapaz acaba caindo no chão sem que ele perceba.

Ele consegue entrar no porão da casa, onde encontra Suelen amordaçada e algemada. Ele se assusta ao ver as condições em que a periguete está e tenta ajudá-la, mas Suelen afirma que Roni está correndo grande perigo por estar ali. Neste momento Suelen conta que foi Ramón quem lhe trouxe da Bolívia, país onde nasceu.

Ela explica que vive ilegal no Brasil e por isso está nas mãos do bandido. Os dois ficam desesperados ao ouvir barulhos de carro se aproximando do cativeiro. Roni tenta escapar, mas um dos capangas de Ramón acaba encontrando o rapaz na cozinha. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 25.

Max tenta escapar de pagar a conta e é salvo por Nina

Max (Marcello Novaes) vai a um hotel luxuoso, onde se esbalda, comendo e bebendo do bom e do melhor. Só que sem dinheiro para pagar a conta ele tenta fugir do local. Com a maior cara de pau, o malandro sai do quarto sem ser percebido e tenta fingir que está tudo bem.

Só que ele não desconfia que os seguranças do hotel estão acompanhando os seus paços pelas câmeras de segurança. Quando chega a cozinha do hotel, Max começa a correr, mas acaba sendo preso pelos seguranças.

Max é levado para a recepção, onde mente, pedindo um telefone sob a alegação que vai ligar para sua esposa. Só que na verdade ele brigou feio com Ivana (Leticia Isnard) antes de ir para o local e ela não vai ajudá-lo. Ele não contava que quem iria o salvar é Nina (Débora Falabella). Ela se aproxima de Max e diz que está tudo certo, pois já quitou a conta do hotel. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 25.