Publicado em: segunda-feira, 02/04/2012

Avenida Brasil – Rita vai atrás de Tufão

Rita (Mel Maia) lê um jornal e descobre que sua madrasta Carminha (Adriana Esteves) irá se casar com o craque de futebol Tufão (Murilo Benício) e decide que deve fazer algo para impedir o casamento. Revoltada, ela se arruma e vai ao Maracanã atrás do jogador para contar a ele toda a verdade a respeito de Carminha. A menina chega até o estádio de futebol e consegue se enfiar no meio da torcida, na tentativa de falar com o jogador na saída do estádio.

Com muita dificuldade, ela acaba conseguindo puxar a camisa de Tufão, que pergunta se ela quer um autógrafo. Porém, Rita responde que não quer nenhum autógrafo. “É a sua noiva, a Carminha. O senhor tem que saber”, fala a menina. Entretanto antes de conseguir terminar o que ia dizer, Rita é puxada com força e retirada do local.

É Lucinda (Vera Holtz) que, ao descobrir os planos da menina, foi atrás dela para impedir. Ela pede que Rita não se meta em confusão e a garota chora, dizendo que ainda vai voltar lá. Apesar de inconformada, Rita vai embora.