sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil - Rita é adotada por casal de argentinos

Avenida Brasil – Rita é adotada por casal de argentinos

Rita (Mel Maia) já estará adaptada à vida no lixão quando inesperadamente a chegada de um casal de argentinos irá mudar por completo o rumo de sua vida. Os dois se interessam em adotá-la. Martín (Jean Pierre Noher) e Denise (Celia Grezpan) se aproximam da menina. O homem conta um pouco a respeito das coisas que têm na Argentina e pergunta a Rita se ela gostaria de conhecer o local. Entretanto, ela responde que só vai se o seu noivo puder ir junto com ela.

Então Lucinda (Vera Holtz) tenta convencê-la de que essa seria a chance de ela ter um futuro melhor, mas a menina entende que ela não a quer mais em sua casa. Ao perceber que Batata (Bernardo Simões) apoia Lucinda, Rita se sente ainda mais chateada e sai correndo chorando. O garoto vai atrás dela e garante que irá esperá-la pelo tempo que for. Batata argumenta que Lucinda está correta, pois na Argentina ela poderá ter uma família.

Rita tem medo de que Batata a esqueça, porém ele a tranquiliza e promete que nem se cair e bater a cabeça, e um caminhão acabar passando por cima dele, fazendo com que ela vire uma paçoca, ele se esquecerá dela. A menina arruma suas coisas e deixa o lixão rumo ao aeroporto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias