Publicado em: sexta-feira, 14/09/2012

Avenida Brasil – Resumo: Nina vai parar na cadeia por causa de Carminha e Max

Avenida Brasil - Resumo de hojeA novela Avenida Brasil, da TV Globo, fica cada dia mais agitada. Agora, será a vez de Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) se estranharem mais uma vez e ficarem com a sua relação abalada novamente. Isso porque pouco tempo antes de fazer com que Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) sejam presos, Carminha irá trair Max com Lúcio, personagem do ator Emiliano D’Avila. As cenas da traição da vilã irão ao ar no dia 24 de setembro.

Depois de ficar com Lúcio, a megera vai perguntar para o rapaz se deu para cansar e ele revelará que sempre sonhou em dormir com a patroa. Mas ela trata de colocar Lúcio em seu lugar rapidinho.

No entanto, o encontro entre patroa e empregado será o começo do fim de outra relação da megera: a com Max. A parceria deles não vai correr muito bem a partir do momento em que ela rouba o dinheiro que estava escondido na lancha. E tudo irá piorar quando Carminha mostra para Ivana (Letícia Isnard) as imagens que provam que Max tinha um caso com Nina. Ele fica com raiva da amante e tentará se vingar dela.

Nas cenas que devem ir ao ar no próximo dia 29 de setembro, Max irá seguir Carminha até a sauna da mansão de Tufão e irá aproveitar o momento para trancá-la no local. Depois disso, o marido de Ivana irá aumentar a temperatura da sauna para fazer com que a megera passe mal trancada lá dentro. Desesperada, Carminha pedirá socorro. No entanto, Max não irá tirá-la do local e ainda zombará dela, perguntando se está muito quente lá dentro. É o que basta para que a guerra entre os dois amantes comece.

Por conta disso, Carminha entrará para a lista de suspeitos de matar Max, que deve ser assassinado em breve no folhetim. Avenida Brasil vai ao ar de segunda-feira a sábado, no horário das 21 horas, na TV Globo.

Max encontra fotos que estavam com Begônia

Max encontra fotos que estavam com Begônia

Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) decidiram que era melhor espalhar entre pessoas de confiança o trunfo que possuem, as fotos onde Max (Marcello Novaes) aparece junto com Carminha (Adriana Esteves), provando que eles são amantes.

Uma das pessoas para quem cópias das fotos são entregues é para Begônia (Carol Abras). Mas infelizmente Max vai conseguir interceptar as provas. Depois que a polícia sai do hotel com as irmãs, Max entra no quarto e revira a mala da argentina.

Com sorte ele acaba descobrindo o fundo falso da bolsa e acha as fotos que incriminam ele e sua parceira. Com isso o cerco acaba se fechando um pouco mais para Nina. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 14.

Carminha dá dinheiro a Valdo para saber os planos de Nina

Carminha dá dinheiro a Valdo para saber os planos de Nina

Carminha (Adriana Esteves) percebe que pode conseguir mais um aliado e por isso decide procurar por Valdo (João Henrique Gago). A megera está decida a comprar o rapaz e diz que os dois são vítimas de Nina (Débora Falabella) e por isso precisam se unir. Ela dá a Valdo 10 mil reais em troca de informações.

Ao ver a grande quantidade de dinheiro o rapaz fica pensativo. Depois de algum tempo acaba traindo a confiança da namorada a revela que Nina está em uma festa promovida para a despedida de Begônia (Carol Abras).

Valdo conta que a celebração está acontecendo em Santa Teresa e pega o dinheiro entregue por Carminha. Antes de ir embora ela afirma que o rapaz deve ficar ao seu lado, pois há muito mais, de onde saiu aquele dinheiro e promete voltar a procurá-lo. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 14.