Publicado em: sábado, 23/06/2012

Avenida Brasil – Ramon agride Suelen

Suelen se recusa a participar de um assalto junto com Ramón. Cansada de ser feita como refém, ela resolve enfrentar o bandido e afirma que nunca fez mal a nenhuma pessoa. Ele fica furioso e novamente faz ameaças sobre entregá-la à polícia ou deportá-la para seu país de origem, a Bolívia.

Entretanto, Suelen faz jogo duro e mantém a pose abusada, o encarando. Sua atitude ousada acaba tendo um preço caro e Ramón a agride com um tapa, ameaçando dar uma surra. Ela fica com muito medo e implora para ir embora, garantindo nunca contar nada sobre ele, Contudo Ramón não quer saber e ordena que seus capangas a tranque no porão.

Monalisa revela para Tufão que engravidou dele no passado

Monalisa, Tufão, Diógenes e Branco se reúnem na sede do Divino. Com o tempo, as pessoas vão deixando o local e os ex-namorados acabam ficando sozinhos ali. Tufão decide que é o momento certo de conversar com a cabeleireira e ela pergunta a razão de ele ter abaixado a cabeça para Carminha novamente.

Então eles dão início a uma discussão e ao ficar arrasada, Monalisa acaba falando demais e deixa escapar no passado perdeu um filho dele. Tufão fica em choque com a notícia e a questiona a respeito de mais detalhes. Ela explica que eles tinham rompido o noivado e ela não quis contar para não fazer nenhum tipo de pressão.

Monalisa fala também do acidente de ônibus que sofreu, fazendo com que ela abortasse o bebê e conhecesse Iran (Bruno Gissoni), que acabou ficando órfão.
Tufão lamenta toda a história e lamenta não poder ter tido o tão sonhado filho biológico.