Publicado em: segunda-feira, 04/06/2012

Avenida Brasil: Paloma, Noêmia e Verônica acabam com o casamento de Alexia

Alexia (Carolina Ferraz) realmente acredita que está prestes a se casar, mas ela não sabe que Verônica (Débora Bloch), Noêmia (Camila Morgado) e Paloma (Bruna Griphao) estão fazendo o possível para acabar com seus planos.

Para começo de conversa é Paloma que entra em ação entregando para Ruy (Lui Strassburguer) um sanduíche de salmão, sabendo que o futuro padrasto é alérgico a frutos do mar. Quando a cerimônia começa Ruy começa a sentir muitas coceiras e a ficar todo empolado.

Mas isso ainda não é a prior parte. Quando o padre questiona se tem alguém que possa impedir o casamento dos dois, Noêmia e Verônica aparecem usando um megafone onde anunciam que Alexia é uma desclassificada e Ruy não deve se casar com a socialite, pois ela tem um caso com o marido das duas.

Elas anunciam para todos o que descobriram a respeito de Alexia com seus respectivos maridos, deixando todos os convidados espantados. Alexia tenta se explicar, mas seu esforço é em vão.

Para completar a desgraça, Ruy começa a ficar pior e a sentir os efeitos da alergia com mais força. Por isso a mãe do noivo decide que está na hora de por fim ao casamento. Alexia fica desconsolada e promete que vai se vingar das duas revais. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 5.