Publicado em: sexta-feira, 20/04/2012

Avenida Brasil – Olenka pega Iran com Suelen

Depois de muito tentar, Iran (Bruno Gissoni) finalmente consegue convencer Olenka (Fabíula Nascimento) a ter um encontro ele. O jogador combina com a cabeleireira de se verem em um motel, entretanto Suelen (Isis Valverde) arma e entra escondida no carro do rapaz.

Ao chegar ao quarto, Olenka se surpreende com Suelen deitada na cama. Iran estava tomando banho e não sabia que a moça tinha entrado ali e fica surpreso. Porém, Suelen finge para Olenka que foi para o local porque o rapaz a convidou e provoca dizendo que ou ele tinha esquecido que chamou as duas ou estava mesmo querendo ficar com as duas.

Apesar de Iran tentar esclarecer que foi tudo armação, Olenka vai embora furiosa. Contudo, ao voltar para o quarto, Suelen seduz o jogador, que acaba não resistindo aos encantos dela. O que ele não previa era que Olenka fosse voltar. Ela abre a porta do quarto e se depara com os dois na maior pegação e dispara que eles “fazem ponto na mesma calçada” e por isso se merecem. A moça vai embora morrendo de raiva.