sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil - Noêmia e Verônica recebem convite de casamento de Cadinho

Avenida Brasil – Noêmia e Verônica recebem convite de casamento de Cadinho

Cadinho não cansa de arrumar confusão na vida de suas mulheres. Agora, a novidade é que o mulherengo vai ter a cara de pau de convidar Verônica e Noêmia para seu casamento com Alexia.

Alexia se assusta com a proposta, questionando se Cadinho esta louco. Cadinho diz que isso é coisa do passado e elas são mães dos filhos dele, e que seria até bom elas irem para enterrar a rivalidade.

Cadinho pede então que seu funcionário chame as duas em seu escritório e as dê a notícia. “Ele queria convidar as duas pra cerimônia de casamento”, anuncia Jimmy. AS duas ficam ofendidas com a situação e apenas concluem: “Nós somos duas patas, Noêmia! Ninguém, na Terra, foi mais idiota que a gente!”.

Tufão consegue se acertar com Carminha

A vilã Carminha, ainda interpretando o papel de mulher traída, cede aos pedidos de Tufão para permanecer na mansão e tentar salvar o casamento. Nina fica enfurecida com a mudança no jogo. Carminha quer agora que Tufão rompa a sociedade com Monalisa.

Tufão olha para Nina de forma apaixonada e Leleco percebe. Monalisa procura Silas para se reaproximar, mas leva um fora do ex-marido. Nina não consegue disfarçar o desconforto ao ouvir Ivana falar sobre a possibilidade de Jorginho e Débora terem um filho. Max percebe o estado de Nina.

Max procura Carminha e a pressiona para saber quais são seus verdadeiros sentimentos por Tufão. Roni flagra Suelen sendo pressionada por Ramon, que a leva dali em um carro. Roni resolve seguir os dois. O reatamento de Carminha com Tufão chega até os ouvidos de Jorginho. Max fica ainda mais desconfiado quando Ivana conta que viu Jorginho e Nina discutindo no mercado.

Cadinho convida Noêmia e Verônica para seu casamento com Alexia. Max fica alerta e observa as aproximações de Jorginho com Nina. Leandro e Roni percebem que Suelen está sofrendo nas mãos de Ramon. Max procura Nina e tira satisfações.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias