Publicado em: segunda-feira, 09/04/2012

Avenida Brasil: Noêmia descobre que Cadinho a trai com Alexia

Cadinho (Alexandre Borges) parece que não está mais conseguindo esconder de suas famílias que mantém relacionamento com três mulheres ao mesmo tempo. Noêmia (Camila Morgado) desconfia do marido, depois que ele passa muito tempo fora de casa, e decide preparar uma armadilha para ele.

Ela dá remédio para Cadinho dormir e aproveita para mexer nas coisas dele, depois que Cadinho pega no sono. Noêmia acaba encontrando uma mensagem deixada por Alexia (Carolina Ferraz) no celular de seu marido.

Noêmia responde a mensagem, marcando encontro com Alexia. A amante está na farmácia bastante preocupada, pois Paloma (Bruna Griphão) está doente e com muita febre em casa. Quando Noêmia chega à farmácia, ouve Alexia comentando com o balconista que está aguardando seu marido.

Irritada, Noêmia diz que Alexia é o tipo de mulher que não se incomoda em estragar uma família. Alexia fica sem palavras ao ver a mulher de Cadinho em sua frente. Noêmia pergunta quanto tempo ela conhece Cadinho e Alexia mente, dizendo que os dois estão juntos há apenas um mês.

A esposa de Cadinho continua ofendendo sua rival, afirmando que o relacionamento de Alexia com seu marido vai acabar, pois não passa de uma pequena crise em seu casamento. Noêmia diz que é a única dona do coração de Cadinho, deixando Alexia destruída. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira (9).