Publicado em: segunda-feira, 09/04/2012

Avenida Brasil – Noêmia descobre o caso de Cadinho com Aléxia

Apesar do esforço de Cadinho (Alexandre Borges) em manter um relacionamento com três mulheres ao mesmo tempo, a vida promiscua do empresário pode esta acabando. Muito desconfiada com a grande ausência do marido, Noêmia (Camila Morgado) bola um plano junto com sua empregada e o dopa para conseguir descobrir o que está acontecendo. Enquanto Cadinho está dormindo, a moça aproveita para espionar todos os itens pessoais que ele possui e acaba descobrindo uma mensagem enviada por Alexia (Carolina Ferraz) no celular.

Para seguir com seu plano, Noêmia responde a mensagem se passando pelo marido e marca um encontro que a amante estava propondo no texto. Bastante desesperada, Alexia marca para ver Cadinho na porta de uma farmácia, em busca de ajuda para cuidar da filha deles, Paloma (Bruna Griphão), que ficou em casa com muita febre. Já na frente da farmácia, Noêmia fica cara a cara com Alexia e escuta ela comentando com o balconista que está aguardando a chegada do marido. Nisso Noêmia solta acusações e ofende a moça dizendo que ela tem cara de mulheres sem pudor que destroem um casamento de vários anos e com filho, como o que ela tem com Cadinho.

Sem fazer ideia do que fazer, Alexia fica estática e ao ser interrogada sobre o tempo que está em uma relação com o empresário, ela acaba mentindo e diz que faz apenas um mês que ela conhece Cadinho. Muito irritada, Noêmia a humilha Alexia, dizendo que o que ela tem com Cadinho não vai durar mais nem duas semanas e que ela não significa nada para ele, foi só parte de uma crise no casamento. Por fim, ela avisa que a única dona do coração dele é ela mesma e vai embora deixando a amante arrasada.