sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil - Nina vê Débora beijando Jorginho

Avenida Brasil – Nina vê Débora beijando Jorginho

Jorginho (Cauã Reymod) está no clube do Divino fazendo seus treinos de futebol quando sua ex-noiva Débora (Nathalia Dill) aparece de surpresa e pede para conversar com ele. A jovem cai no choro desesperadamente e implora para que o ex volte atrás em sua decisão de romper o relacionamento. Ele dá um abraço nela e pede que ela se acalme, porém Débora insiste e continua dizendo que o ama e em seguida dá um beijo nele.

Nina (Débora Falabella), que havia seguido os conselhos da mãe adotiva indo atrás de seu amor, acaba assistindo à cena. O jogador até tenta se afastar da ex, mas ela continua muito mal, argumentando que está desesperada e que tentou ficar longe, mas que se não o visse enlouqueceria. Ela frisa que os dois precisam conversar, pois ele a deixou de uma hora para outra e que agora ela está sem chão.

Ela ainda justifica que não queria ter beijado o jogador, mas quando o viu não resistiu. Jorginho cede às insistências e leva Débora até seu apartamento parta que eles possam conversar melhor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias