Publicado em: quinta-feira, 03/05/2012

Avenida Brasil: Nina revela seu segredo a Jorginho

Nina contará em breve para Jorginho a verdade sobre sua vingança. Ela confessará ao amor de infância que esse foi o motivo para seu retorno ao Brasil, em busca de uma vingança contra Carminha.

Ela revelará a história desde o começo, desde o momento em que Carminha enganou Genésio até ser abandonada por Max no lixão, quando ela conhece Batata. Jorginho não acreditará em Nina inicialmente. Mas ela tentará convencê-lo com mais detalhes:

“Eu tenho como provar! Meu pai se chamava Genésio. Ele foi casado com a Carminha. Ela fez o meu pai vender a nossa casa com o pretexto de que a gente se mudaria para São Paulo. Tudo mentira! (…) Ia fugir com ele levando o dinheiro da venda da casa (…) Ela acabou com a minha vida! Ficou com a minha herança, com tudo que eu tinha”, revela.

Inicialmente, Jorginho ficará revoltado com a notícia. “Você não voltou para o Brasil por minha causa. Voltou para se vingar da Carminha (…) Foi por isso que você me seduziu também? Para me usar na sua vingança?”, questiona ele.

Nina não desistirá de convencer o jogador: “Ela [Carminha] vai fazer com o seu pai o mesmo que ela fez com o meu! Carminha é perigosa”. Ainda não se sabe se Jorginho irá ficar do mesmo lado que a chef de cozinha.