Publicado em: segunda-feira, 11/06/2012

Avenida Brasil: Nina quer trabalhar com Tufão caso ele se separe

Depois de saber que Tufão passou a noite na biblioteca da mansão, afastado de Carminha, Nina fez questão de levar o café da manhã para o patrão. Com poucas esperanças de que o casamento possa ser consertado, o jogador aproveita para desabafar com a cozinheira.

Tufão diz que se for embora de casa ira sentir muita falta de Nina. A chef de cozinha fica lisonjeada com o elogio e aproveita para pedir ao patrão que a leve junto, caso isso realmente aconteça.

Nina fala que gosta muito de Carminha, mais que se sente mais a vontade com Tufão, se mostrando até um pouco constrangida pelo clima que existe ente eles.

Monalisa descobre farsa de Silas

Quando Monalisa chega em casa descontrolada e nervosa, afirmando ter descoberto a mentira de Silas, ela percebe a reação estranha de Iran, Olenka e Suelen. Só ai ela percebe ter sido a última a saber da farsa de Silas, agora seu marido.

Monalisa pergunta como eles permitiram que o sacripanta do silas a enganasse dentro de sua própria casa. A amiga Olenka e o filho Iran até tentam se explicar, mas não tem conversa. Monalisa diz que não quer falar com ninguem da casa, afirmando que eles são uns traidores.