quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil - Nina promete não deixar que Jorginho mude seus planos...

Avenida Brasil – Nina promete não deixar que Jorginho mude seus planos de vingança

Lucinda (Vera Holtz) ficou muito abalada depois que Nina (Débora Falabella) foi até o lixão tirar satisfação por ela ter mentido a respeito de Jorginho (Cauã Reymond). Para fazer as pazes, Lucinda procura a jovem e pede perdão por ter escondido uma informação tão importante. Ela conta ainda como foi feito todo o processo de adoção do rapaz, na época criança e conhecido como Batata (Bernardo Simões).

Lucinda revela que Max (Marcello Novaes) também foi criado no lixão pelo vilão Nilo (José de Abreu). Eles são sócios e cúmplices. Lucinda conta que Max foi quem levou Batata até o lixão, assim como também fez com Nina, quando ela ficou órfã.

Indignada, Nina afirma que sua antiga mãe adotiva deveria ter impedido e não permitido que Max e Carminha(Adriana Esteves) levassem o garoto. Lucinda justifica que era a chance de Batata ter uma vida decente. Quando quesitonada se já havia encontrado com o rapaz, a cozinheira assumiu que ficou abalada, mas afirma que nada vai mudar seus planos de vingança

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias