sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil: Nina e Jorginho se reencontram depois de anos

Avenida Brasil: Nina e Jorginho se reencontram depois de anos

O passado das crianças do lixão logo deve voltar à tona. Em diferentes momentos, Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) irão descobrir que são Batata e Rita. Nina logo descobrirá que Jorginho é adotado por seus patrões. Quanto ajuda a pequena Ágata (Ana Karolina) a organizar seu quarto, Nina fica surpresa em saber que o irmão dela veio de um aterro sanitário. A menina mostra então para Nina uma foto de seu irmão quando criança e ela têm a confirmação.

Surpresa com a descoberta, Nina corre até o quarto de Jorginho e encontra em suas coisas uma caixa com diversas fotos dela com Batata e Lucinda (Vera Holtz) no dia do falso casamento entre eles, junto com o anel de lata que selou a união. Depois de saber disso, Nina tenta evitar o contato com Jorginho, até que os dois são apresentados no jantar de noivado do antigo amor.

Jorginho nada percebe, mas afirma que a cozinheira tem um rosto familiar. O jogador só irá descobrir a verdade na noite em que será obrigado a pernoitar na casa dos pais, por causa de uma contusão. Depois que Nina derruba uma bandeja com chá, o jogador decide ajudá-la e, ao se abaixar, vê debaixo da cama a boneca de pano que Rita carregava para todo lado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias