terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil: Nina e Jorginho se reencontram depois de anos

Avenida Brasil: Nina e Jorginho se reencontram depois de anos

O passado vai bater à porta de Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Debora Falabella), em “Avenida Brasil”. Os dois descobrem, em momentos distintos, que são Batata e Rita, namorados do tempo de lixão.

Nina é a primeira a saber a origem do filho de seus patrões. Ao ajudar Ágata (Ana Karolina) na arrumação de seu quarto, ela fica nervosa ao descobrir que o irmão adotivo da menina viveu em um aterro sanitário. Quando Ágata mostra foto deles pequenos, Nina confirma sua suspeita: é Batata.

A cozinheira, então, vai ao quarto de Jorginho, vasculha as coisas, acha uma caixa com várias fotografias e vê a de Batata com ela e Lucinda (Vera Holtz) no dia do casamento deles no lixão, além do anel de lata que serviu para marcar a união. “Não é possível, o Jorginho é o Batata”, diz a cozinheira, para si mesma.

Já sabendo que trabalha na casa dos pais de seu amor de infância, Nina tenta evitar Jorginho. Mas no jantar de noivado do rapaz com Débora (Nathália Dill), o atleta conhece a cozinheira. Jorginho é simpático com a empregada e ainda diz que ela tem um rosto familiar, deixando Nina tensa.

O jogador só descobre quem realmente é Nina quando é obrigado a ficar na casa dos pais, de repouso, devido a uma contusão no treino. Sem saber da presença do rapaz, a cozinheira deixa uma bandeja com chá se espatifar ao dar de cara com Jorginho.

Atencioso, o atleta a ajuda a catar os cacos. Quando vai jogá-los no lixo, percebe a porta do quarto da empregada aberta. Numa espiada, vê saindo debaixo da cama uma boneca de pano. Ao segurá-la, a reconhece como sendo a mesma que Rita brincava no lixão.

Imediatamente, Jorginho vai ao aterro sanitário atrás de Lucinda. As crianças que a mãe do lixo abriga dizem que ela saiu com uma amiga, Nina, e contam que a cozinheira já morou no lixão. “Só que o nome dela era Rita”, revela uma das crianças, já mostrando uma foto da jovem tirada com eles há alguns dias. Jorginho gela ao constatar que Nina e Rita são a mesma pessoa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias