sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil: Nina e Jorginho ficam mais próximos e quase se beijam

Avenida Brasil: Nina e Jorginho ficam mais próximos e quase se beijam

Nina e Jorginho ficam mais próximos e quase se beijamNina (Débora Falabella) ficará mais próxima de Jorginho (Cauã Reymond) graças à interferência de Carminha (Adriana Esteves). Isso porque ela tentará agradar o filho levando a cozinheira para fazer algumas comidas em seu apartamento. Jorginho diz que não quer a mãe ali. Carminha vai embora, mas manda que Nine fique para terminar o trabalho.

Quando os dois ficam sozinhos, Jorginho tenta puxar assunto com Nina. Ele pergunta coisas sobre a vida da garota e como ela foi morar na Argentina. Nina diz que precisa ir embora, mas Jorginho diz que vai chover em breve.

Mesmo assim Nina sai às pressas do local e Jorginho a segue. Ele pede que a jovem entre, pois acabará ficando doente. Nina se recusa. Um carro passa e joga água nos dois. Jorginho tenta proteger Nina e abraça. Surge um clima e os dois quase se beijam, mas Jorginho reclama que ela está fugindo dele.

Nina fica nervosa e entra rapidamente no ônibus, deixando Jorginho confuso. Ele nem imagina que Nina seja Rita (Mel Maia), seu amor de infância. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 13.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias