sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil: Nina e Jorginho discutem por causa de beijo em Débora

Avenida Brasil: Nina e Jorginho discutem por causa de beijo em Débora

Quando o interfone de Nina toca, ela fica mais do que surpresa ao saber que o porteiro do prédio já deixou que Jorginho entrasse. Nina é direta com o jogador, lembrando que ele se beijando com Débora no clube Divino. “Jorginho, vai me dizer que foi ela quem te pegou à força e te tascou um beijo também?”, comenta irritada.

O jogador tenta se explicar, contando que Débora está forçando a barra para reatar o namoro entre os dois, tendo inclusive, ido até a casa de mãe Lucinda conseguir mais informações. Nina fica preocupada ao saber disso, mas Jorginho logo tira satisfação com ela também.

“Não vem com essa desculpa agora, Nina. Não é por causa da Débora que você não joga tudo para o alto e fica comigo. Cena de ciúme não cola. E juro, hoje foi a última vez que eu vi a Débora, acabou tudo, eu te prometo”, afirma ele.

A chef de cozinha explica que está com medo de que os dois se arrependam no futuro dessa decisão, mas o jogador logo a convence, afirmando que eles foram feitos um para o outro. Os dois se acertam e passam mais uma noite juntos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias