Publicado em: domingo, 29/04/2012

Avenida Brasil – Nina é interrogada e inventa namoro como álibi

Após ser comunicada por Jorginho (Cauã Reymond) que um policial amigo da família a iria interrogar, Nina (Débora Falabella) se prepara e não fica surpresa quando Zenon vai até seu quarto fazer um monte de perguntas. A chefe de cozinha tenta demonstrar tranquilidade e mente sobre um falso álibi para livrar-se das suspeitas do seqüestro de sua patroa.

Ela diz que estava junto do cara que eu está saindo, fala que se chama Valdo, que perdeu o celular dele , mas que pode passar o endereço do trabalho, dizendo que ele é frentista em um posto de gasolina. Quando o policial vai embota, a moça liga para a amiga Betânia (Bianca Comparato) e pede que seu namorado confirme a mentira. O plano dá certo e no dia seguinte Zenon vai averiguar o álibi, encontrando Valdo, que repete toda a história que foi inventada por Nina.

Entretanto Jorginho não vai gostar nada de saber que Nina estaria com um suposto namorado e vai tirar satisfação. Ele questiona a razão da jovem estar sendo tão dura e inventar tantas mentiras. Em resposta ela apenas fala que não quer fazer nada que prejudique o rapaz.