Publicado em: quinta-feira, 12/04/2012

Avenida Brasil – Nina descobre que Max é filho de Nilo

Após invadir a mansão de Carminha (Adriana Esteves), Nilo (José de Abreu) vai revelar o motivo de ter ido até lá e tenta extorquir a vilã. Enquanto come um enorme prato de comida, o morador do lixão encara Carminha e Max (Marcello Novaes). Nina (Débora Falabella) fica escondida e acaba ouvindo toda a conversa entre o trio. “Não morro tão cedo, filhão”, diz Nilo a Max, surpreendendo Nina, que até então não sabia do parentesco dos dois. Nilo ainda continua dizendo que ele e Max possuem uma boa genética, citando que o avô do rapaz chegou aos cem anos de idade. O vilão ainda lamenta o fato de não poder chamar Max de filho na frente das outras pessoas.

Nilo conta que decidiu aparecer mesmo sem ter sido convidado porque foi ignorado todas as vezes que tentou fazer contato. Ele falou também que não é justo Max estar vivendo do bom e do melhor enquanto ele mora no lixão. Sem paciência, Max fala que seu pai nunca fez nada por ele, apenas oferecia comida podre em troca do trabalho, considerado escravo, que ele tinha que fazer no lixão.

Carminha também se irrita e o ameaça falando que sabe dos problemas que ele tem no passado e que poderia denunciá-lo para a polícia. Ela entrega R$500 e um relógio. Nilo tenta dizer que tem uma informação para vender, se referindo ao fato de descobrir que Rita voltou, mas Carminha e Max não aceitam dar mais dinheiro e ele vai embora, para alívio de Nina.