Publicado em: quinta-feira, 19/07/2012

Avenida Brasil – Nina decreta fim de Carminha

Após conseguir tirar fotos de Carminha com Max, Nina fica radiante e vai comemorar com mãe Lucinda. Ela chega a dizer que sua vingança “acabou”. As fotos eram as provas que ela precisava para conseguir afastar Carminha definitivamente da família de Tufão. Como toda mãe preocupada, Lucinda pede para Nina que tome muito cuidado e que pense bem antes sobre o que vai fazer com as fotos.

Para o telespectador, o ideal a fazer, seria Nina mandar as fotos para Tufão e ir embora com Jorginho, seu namorado de infância e grande amor de sua vida. E mãe Lucinda a aconselha a seguir esses passos. Mas para a menina a vingança só será completa quando Carminha estiver “acuada como um ratinho, implorando clemência”. A menina ainda promete “cuspir na cara dela, como fez há doze anos, só que dessa vez que vai para o lixão é Carminha”.

Que mãe Lucinda tem uma ligação com a vilã todo mundo já percebeu, e ela diz para Nina não subestimar Carminha. Mas a protagonista não dá ouvidos e volta para a mansão para se último dia como cozinheira de sua ex madrasta.