Publicado em: quinta-feira, 05/07/2012

Avenida Brasil – Nina consegue uma prova que incrimina Carminha

Nina (Débora Falabella) aproveita o fato de Max (Marcello Novaes) ter pegado no sono para vasculhar todas as gavetas do apartamento onde eles estão. Ela esta certa que ele não vai acordar, depois de ter dado um comprimido que o deixou dopado.

A cozinheira está à procura de uma prova de que Max e Carminha (Adriana Esteves) mantiveram um romance secreto durante anos, enganando Tufão (Murilo Benício) e Ivana (Letícia Isnard). Os amantes mantinham um ninho de amor para se encontrarem secretamente.

Depois de beber muito Max acorda, ainda um pouco tonto, por causa do álcool, misturado com droga que Nina fez ele ingerir. Ele chama por Nina, que esconde rapidamente em sua bolsa as contas de luz do apartamento.

Na sequencia ela se prepara para fazer uma boa encenação, fingindo que os dois tiveram uma noite de amor. Ela questiona se Max não lembra do que aconteceu, afirmando que ela teve a melhor transa de sua vida. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 6.

Max acaba confessando seu envolvimento com Carminha

Max (Marcello Novaes) aproveita para comemorar o fato de ter conseguiu sair da casa de Tufão (Murilo Benício) e convida Nina (Débora Falabella) para a sua festinha particular. Só que a cozinheira é mais esperta é que e coloca um remédio em seu champanhe.

Com isso o malandro começa a falar mais do que deveria. Ele se declara um homem livre anunciando que não está mais preso as correntes que o mantinha atrelado a uma mulher. Nina pergunta se ele está falando de Ivana (Letícia Isnard), mas Max afirma que a mulher em questão é Carminha (Adriana Esteves).
Max nem percebe que acabou de confirmar que tinha um caso com Carminha. Para completar ele ainda diz que os dois sempre ficaram juntos, durante toda a vida e sempre foi fiel a ela e por isso se casou com Ivana. Só para poder ficar ao lado da companheira.

O malandro tenta agarrar Nina e os dois acabam indo para a cama, onde Max pega no sono, por causa do comprimido. Com Raiva Nina manda que ele durma, sem esconder o ódio e o desprezo que sente por ele. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 5.