sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil: Nina conquista Max ao defendê-lo em briga de rua

Avenida Brasil: Nina conquista Max ao defendê-lo em briga de rua

Foi Nina (Débora Falabella) quem ficou com o dinheiro que Max (Marcello Novaes) pretendia conseguir com o falso sequestro de Carminha (Adriana Esteves). O malandro decidiu encher a cara ao descobrir que não estava mais com o dinheiro.

Ele sai de casa bêbado, bate o carro e acaba se envolvendo em uma briga de transito. Quem está por perto e acaba presenciando a cena é Nina, que decide usar a situação a seu favor novamente. A cozinheira observa quando Max apanha de um motorista.

Nina pede desculpas ao outro motorista inventando uma desculpa pela atitude de Max e o leva a um bar para que ele possa cuidar dos ferimentos. Ela diz ainda que não vai dizer a ninguém em casa que ele foi o culpado pelo acidente, deixando-o impressionado com a lealdade.

Ao chegar em casa, Nina ajuda Max a caminhar e afirma para todos que ele foi vítima no acidente, pois o outro motorista foi quem bateu em Max, Jorginho (Cauã Reymond) é o único que não acredita na história. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 2.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias