Publicado em: segunda-feira, 10/09/2012

Avenida Brasil – Nina apanha de Max

Novela Avenida Brasil - Nina apanha de MaxSem nem imaginar a armadilha que a espera, Nina segue Max até a lancha e lá ele tenta agarrá-la. Enquanto tenta se esquivar da situação, ela continua tentando arrancar dele os crimes de Carminha. Max afirma que a megera seria uma fugitiva da polícia por ter matado alguém.

Na mesma hora a cozinheira saca a armação e pergunta se foi a Carminha que o mandou atrás dela, se os dois estariam juntos novamente. Ela até chega a sugerir que ele esteja gravando aquelas imagens, sem imaginar que é isto mesmo que Lúcio faz escondido nos arbustos.

Depois do desaforo de Nina, Max perde a cabeça e dá um tapa em sua cara, realizando ainda alguma ameaças. Mesmo conseguindo sair dali, o que Nina nem imagina é que essas imagens acabaram sendo usadas contra ela, para incriminá-la. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (10).

Begônia revela para Max que Nina vai pegar sua parte na herança

Begônia (Carol Abras) continua sendo engana e vai com Max (Marcello Novaes) até a praia. O malandro continua fazendo de tudo para seduzir a jovem e conseguir arrancar dela o máximo de informações possíveis.

Os dois se pegam e Begônia acaba contando que veio ao Brasil para resolver algumas questões de família, por causa da parte de Nina (Débora Falabella) na herança, o que faz o que Max fique bastante atento ao que ela fala.

Depois de algum tempo Begônia acaba dizendo que precisa ir embora, pois tem que ir ao banco para sacar o dinheiro que tem de entregar para a irmã. Max finge que é carinhoso e diz que pode dar uma carona para a jovem até o banco. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 10.

Nina é salva por Jorginho das garras de Max

Jorginho (Cauã Reymond) fica enfurecido ao ir até o barco de Max (Marcello Novaes) e vê o vilão segurando Nina (Débora Falabella). O jogador parte para cima do pai biológico e lhe dá a maior surra de novo.

É Nina quem separa os dois e faz com que Jorginho vá embora. Jorginho diz que vai conseguir fazer Max pagar por todos os seus crimes na cadeia. Depois que os dois saem é Lúcio (Emiliano D’Avilla) quem vai falar com Max.

O rapaz diz que conseguiu filmar tudo e sem som é fácil de acreditar que Max e Nina estavam tendo alguma coisa. Lúcio diz que quando Max deu um tapa em Nina fez com que parecesse que ela estava se oferecendo e ele a repelindo. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 10.