Publicado em: sábado, 07/07/2012

Avenida Brasil – Nilo descobre que ganhou um anel falso de Carminha

Nilo (José de Abreu) está só comemorando, depois que ganhou um anel que pensa ser de brilhantes de Carminha (Adriana Esteves) em troca de contar onde está vivendo Betânia (Bianca Comparato), já que a megera pensa que a menina é Rita.

O malfeitor esta crente que vai conseguir ganhar um bom dinheiro com a joia e vai até uma joalheria para avaliar a peça. Só que acaba se surpreendendo ao saber o que anel que ganhou da esposa de Tufão (Murilo Benício) não vale muita coisa.

O atendente da joalheria olha para a peça e informa a Nilo que o anel não tem nenhum brilhante e é de vidro. Irritado, Nilo sai do local xingando Carminha, ao perceber que foi enganado pela megera. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 7.

Mãe de Alexia retorna ao Brasil para perturbar Cadinho

Quem acredita que uma situação que já está ruim não pode piorar, está enganado. Quem vai sentir isso na pele é Cadinho (Alexandre Borges) que está vivendo ao lado de Alexia (Carolina Ferraz).

Os dois estão bastante preocupados depois que perceberam a revolta de Paloma (Bruna Griphao), depois que descobriu que Cadinho é seu pai. Ela joga o crepe de doce de leite no rosto da mãe, mostrando que não quer conversa. É neste momento que o casal tem uma grande surpresa.

Isso porque Pilar Albuquerque (Betty Faria), que é a mãe de Alexia, está de volta ao Brasil. A perua chega a casa da filha carregando oito malas e provocando o maior alvoroço, se desculpando com a filha, por ter se enganado com a data do casamento.

Em seguida ela começa a chamar Cadinho de Carlinhos e começa a fazer os planos de onde vai jantar com a família. Na sequencia ela manda que o genro lhe prepare uma dose de uísque rapidamente. Cadinho já percebeu que arranjou uma sogra daquelas. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 7.