Publicado em: quarta-feira, 25/04/2012

Avenida Brasil: Nilo descobre que Betânia fingiu ser Rita

Enquanto não descobrir tudo o que está acontecendo na vida de Nina, o vagabundo Nilo não irá sossegar. Depois de conversar com Carminha sobre a visita dela a Nina, Nilo ficará intrigado e voltará ao apartamento de Nina. Ao chegar lá, ele descobre que a amiga de Nina, Betânia, se fez passar por Nina quando Carminha esteve lá oferecendo dinheiro.

A desconfiança irá surgir quando Carminha for até o lixão procurar o filho Jorginho. Ele passará um tempo desaparecido depois de ser abandonado por Nina. Lá ela descobrirá que seu filho e Rita se envolveram e não vai entender como o jogador pode se apaixonar por uma “punk com argola no nariz”.

Nilo desconfiará desta descrição bastante diferente da Rita que encontrou e voltará à Copacabana. Neste mesmo dia, Carminha voltará também ao apartamento para agredir Betânia, pensando ser Rita. Ele verá Betânia saindo toda machucada do prédio e vai matar a charada.

O catador seguirá a jovem e seu marido até a casa deles. Ao chegar lá, Nilo mente que Nina não passa de uma golpista que está sendo procurada pela Polícia Federal, com intenção de usar o casal em uma armação.