sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil: Nilo conta para Nina que Carminha já esteve na cadeia

Avenida Brasil: Nilo conta para Nina que Carminha já esteve na cadeia

Pensando que pode conseguir algum dinheiro, Nilo (José de Abreu) acaba descobrindo onde que Nina (Débora Falabella) está vivendo depois de seguir Lucinda (Vera Holtz). Ele percebe que a jovem está bem de vida, pois mora num apartamento em Copacabana.

Nilo consegue entrar no prédio e surpreende Nina. A chef de cozinha tenta expulsar Nilo de sua casa e questiona o que ele está fazendo ali. Ele diz que Nina voltou para poder ficar mais perto de Jorginho (Cauã Reymond), diz que se lembra do casamento dos dois na infância e esclarece que o amor dos dois não pode ter acabado.

Nina não se controla e manda Nilo calar a boca. O morador do lixão lembra que quem não vai gostar de saber que ela está por perto é Carminha (Adriana Esteves). Nina não dá importância ao seu envolvimento com Jorginho, mas se mostra interessada em saber mais sobre o passado de sua inimiga. Ela dá R$ 100 a Nilo e descobre que Carminha já esteve na cadeia.

A jovem pergunta por que Carminha foi presa, mas Nilo diz que não pode dar mais informações pelo dinheiro que recebeu. Nina oferece mais dinheiro, mas ele vai embora, dizendo que pretende curtir o dia no calçadão de Copacabana. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 18.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias