Publicado em: sexta-feira, 20/04/2012

Avenida Brasil – Nilo conta para Carminha que Rita está de volta ao Brasil

Carminha (Adriana Esteves) decide abrir as portas de sua casa para fazer um evento de caridade, recebendo os habitantes da comunidade que vão para a mesma igreja que ela. Entretanto, ela fica muito espantada quando Nilo (José de Abreu) resolve aparecer no local. Ele garante ter algo bastante importante para conversar com a vilã, contudo Carminha ordena que ele vá embora dali. Insistente, o homem acaba conseguindo convencer a madame de que o assunto é apenas de interesse dela.

Eles vão para um lugar mais reservado e nem percebem que Nina (Débora Falabella) está observando cada movimento da dupla, escondida na despensa e ouvindo toda a conversa. Logo de cara Nilo revela: “está preparada? A Rita está viva!”.

Carminha se assusta com a informação, e pergunta se é da é da Rita, filha de seu ex-marido Genésio, que ele está se referindo. Ele é irônico ao responder ao questionamento dizendo que não tem outra Rita que ela tenha jogado no lixo. Por fim, ele frisa mais uma vez que a garota está viva e garante que está no Brasil.