Publicado em: quinta-feira, 14/06/2012

Avenida Brasil – Muricy cai na lábia de Carminha

Após ser desmascarada, Carminha tenta correr atrás do prejuízo indo atrás do perdão de Muricy. Ela diz que sabe que a sogra sempre foi sua aliada na casa e que se sente como uma filha dela. Fingindo gratidão, ela frisa toda a ajuda que recebeu e volta a mencionar a história de que foi abusada.

Carminha cai no choro ao recordar o momento em que teve que deixar Jorginho no lixão. Ela pede do fundo do coração que sua segunda mãe a perdoe, pois está arrependida, e em seguida abraça a sogra.

Muricy fica emocionada e retribui o abraço. Ela diz que também está sofrendo muito com essa situação e caindo na conversa mole diz que é claro que perdoa a sua filha querida que lhe deu seus netos.

Tufão e Monalisa se beijam

Tufão consgeue converncer Monalisa a sair com ele para comer um bolinho de feijoada. Eles ficam lembrando de quando namoravam, entretanto ela começa a alfinetar o ex-craque dizendo que ele era bonitão, mas era chato, e quando casou com uma mala ficou ainda mais chato.

O ex-casal passa a trocar farpas e Monalisa fica irritada e fala que vai pegar um táxi. Nesse momento, Tufão segura sua mão e lhe beijo. Ao acabarem de se beijar, a cabeleireira cai em si e exclama que ele é um homem casado. Os dois continuam a se provocar e Tufão a convida para tomar um chope, dizendo que a única coisa que ele quer é curtir a noite ao lado dela, sem pensar em nada.

Monalisa resiste e eles passam a noite toda conversando. Tufão pede que ela prometa que daqui para frente eles irão se ver sempre. Em seguida os dois marcam um encontro na praia para o dia seguinte.