Publicado em: segunda-feira, 09/07/2012

Avenida Brasil – Monalisa flagra Olenka e Silas na cama

Depois que Muricy descobriu que Olenka e Silas estão se envolvendo escondidos de Monalisa, a mãe de Tufão decide dedurar o caso para a cabeleireira. Ela faz a fofoca e ainda provoca, afirmando que todo mundo já sabe, menos ela.

Monalisa fica chocada com a revelação, mas prefere pegar os dois em flagrante. Ela invade a casa de Sila e pega os dois na cama e não se segura. Ela xinga tanto o marido quanto a, até então, melhor amiga.

Olenka ainda tenta acalmar a colega, mas Monalisa nem dá ouvidos, que saí de lá bifando mandando os dois para o inferno. Depois disso, Monalisa ainda deve colocar Olenka para fora de sua casa.

Leandro se insinua e leva fora de Suelen

quem via Suelen há alguma semanas atrás, passando pelas mãos de quase todos os homens do Divino, mal podia imaginar que a piriguete iria até negar fogo a Leandro, agora que assumiu um compromisso sério com Roni.

Mesmo que de fachada, a morena está mesmo com intenção de manter a fidelidade ao futuro marido. Leandro nem acredita no fora que leva da morena, já que ele acreditou que esses dias da morena na casa seriam de diversão entre eles.

Suelen parece mesmo estar disposta a seduzir Roni, já que no momento em que propôs casamento a morena, o jogador já havia afirmado não ter intenção de manter casamento real, dando a ela liberdade para ficar com quem quiser.