Publicado em: quinta-feira, 29/03/2012

Avenida Brasil: Monalisa encontra Tufão ao lado de Carminha no dia de seu noivado

Tufão (Murilo Benício) desaparece durante a sua festa de noivado, deixando Monalisa (Heloísa Pérrisé) preocupada. Ela ainda não sabe que o noivo foi se encontrar com Carminha (Adriana Esteves), que armou um plano para fazê-lo sair da festa. Max (Marcello Novaes) colabora com o plano ligando para Monalisa fingindo ser policial.

Max diz que Tufão teve o carro roubado e diz o endereço onde o veículo foi encontrado. Monalisa percebe que este é o mesmo endereço do apartamento que Tufão emprestou para Carminha e decide procurá-lo.

Ao chegar ao apartamento, a cabeleireira encontra os dois no quarto, no momento em que Tufão está sentado ao lado de Carminha e afirmando que não vai mais deixá-la sozinha. Ao ver a cena, Monalisa se revolta e parte para cima do noivo.

Tufão afirma que não fez nada com Carminha e apenas a procurou porque ela ameaçou se suicidar. Monalisa não se controla e acaba revelando que foi o jogador quem atropelou e matou o marido de Carminha.

Ele fica surpreso, sem acreditar no que sua noiva acabou de fazer. Tufão tenta se explicar para Carminha, enquanto Monalisa vai embora e esconde que está esperando um filho do jogador. Carminha finge revolta e manda o craque ir embora. Depois que Tufão sai, Carminha comemora o sucesso de seu plano. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira (29).