Publicado em: segunda-feira, 11/06/2012

Avenida Brasil – Monalisa descobre que Silas mentiu e manda que ele fique longe

Silas (Aílton Graça) está feliz por ficar ao lado de Monalisa (Heloísa Périssé) depois do casamento, quando eles aproveitam a lua de mel. No resort Silas decide que vai andar de esqui-aquático enquanto a esposa descansa.

A cabeleireira fica preocupada, pensando na saúde do marido quando ele diz que deseja se divertir, mas diante da insistência de Silas, ela acaba permitindo que ele vá para o passeio, depois que o marido diz que está disposto a aproveitar cada minuto que ainda lhe resta de vida.

Porém os planos de Silas acabam dando errado e ele se acidenta no mar. Monalisa fica desesperada, mas ao chegar ao hospital descobre que seu marido está apenas com a perna quebrada.

Entretanto o médico diz que a saúde de Silas está ótima e que ele não tem nenhum problema no coração. Monalisa não entende o diagnóstico e fica sem palavras ao saber que Silas está com o coração saudável.

Ela fica revoltada ao perceber que Silas mentiu e vai falar com ele. Os dois começam a discutir e ela afirma que não quer mais ver Silas em sua frente a vai embora. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 11.

Verônica e Noêmia são humilhadas por Alexia quando vão até a casa da socialite procurar por Cadinho

Noêmia e Verônica vão à caça de Cadinho na casa de Alexia.

O sumiço de Cadinho (Alexandre Borges) tem deixado Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) desesperadas. As duas estão muito preocupadas desde que constataram que o marido das duas desapareceu.

Elas percebem que ele não está na casa da outra ou no escritório e decidem ir até o prédio de Alexia (Carolina Ferraz) a fim de procurar o malandro. As duas chegam na portaria e encontram Alexia, que está bêbada depois de chegar da farra com Cadinho.

Ao perceberem que a socialite está embriagada elas a ajudam a subir para o apartamento a fim de poderem encontrar o traidor. As duas vasculham o apartamento e Alexia debocha das duas, antes de mandá-las embora. Depois disso, Alexia percebe que não deve aceitar se casar com Cadinho. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 11.