quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil: Monalisa conta para Tufão sobre sua antiga gravidez

Avenida Brasil: Monalisa conta para Tufão sobre sua antiga gravidez

O armário no quarto de Nina funciona como esconderijo para Lúcio. Ao ver o cofre aberto, a suspeita de Tufão é de que o ladrão tenha sido instruído por alguém de dentro da mansão. Adauto resgata Janaína que estava presa no lavado e ela mente sobre a identidade do bando, que é reforçada por Nina, que afirma ter visto alguém fugindo pelo muro.

Ninguém desconfia de Nina, que agora tem mais uma vez o trunfo de ter salvado Max. Lúcio aparece na mansão fingindo estar preocupado com a mãe Janaína e na hora Carminha percebe que tem um plano de Max na história. Ramón e Suelen tem uma briga séria.

Débora fica sabendo por Ágata que Jorginho assistiu a seu ensaio na companhia de Nina. Jorginho e Débora acabam discutindo e ela volta para a casa da mãe. Depois de receber uma visita de Cadinho, Noêmia fica em dúvida quanto seus sentimentos.

Zezé, sempre desconfiada, acusa Nina pelo quase assalto ao cofre. Quando Tufão e Monalisa vão discutir sobre o término da sociedade, a nordestina revela que quando os dois terminaram o noivado, ela estava grávida dele. Lúcio é colocado para fora de casa pela mãe. Tufão conversa com Nina e revela estar apaixonado por outra mulher.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias