Publicado em: terça-feira, 02/10/2012

Avenida Brasil – Max vai ao lixão em busca de vingança contra Nilo e Lucinda

Avenida Brasil - Max vai ao lixãoEm Avenida Brasil de hoje alguns mistérios começam a ser revelados. Entre eles, está o fato de que Max vai fazer com que Lucinda e Nilo, seus pais, sejam presos. Tudo isso integra o plano de vingança do ex-comparsa de Carminha, que deseja recomeçar do zero e reorganizar sua vida depois dos últimos acontecimentos e da tentativa de assassinato. Tudo isso acontece depois de ele desmascarar Carminha diante de todos os familiares de Tufão, entregando à Ivana as comprometedoras imagens dele se relacionando com a loira e fazendo com que Carminha fosse expulsa da mansão e abandonada na rua.

Max segue para o lixão colocar em prática sua vingança contra Nilo e Lucinda. Lá, ele encontra diversas provas que reforçam os crimes cometidos pelos dois e usa disso para concluir sua ideia. Estes documentos são entregues aos policiais e provocam a prisão do ex-casal e, consequentemente, o fechamento do lixão logo em seguida. A grande preocupação é saber que destino será dado às crianças.

Avenida Brasil – Tufão decide saber da verdade e procurar Neide

Avenida Brasil - Tufão decide saber da verdade e procurar Neide

Carminha acabou caindo em contradição e Tufão descobriu mais uma mentira de sua esposa. Mas a megera não se entrega, continua com o teatro e se faz de vítima da história. Carminha questiona se Tufão prefere acreditar numa freira, em vez da sua esposa.

Tufão continua contando com o apoio de Leleco que incentiva o filho a continuar a investigação e descobrir toda a verdade. Ele fala com Jorginho e afirma que é bom provável que ninguém seja completamente inocente na história toda.

Enquanto isso Max tenta provar que é inocente, mas Carminha faz de tudo para que o amante continue como vilão e fazendo com que Ivana nunca mais volte a confiar no marido.

Com isso, Tufão e Jorginho decidem fazer uma visita para Neide, que se surpreende com a visita inesperada. Mas a cafetina acaba descontando toda a sua raiva em Carminha. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 2.

Avenida Brasil – Monalisa e Tufão podem ficar juntos

Avenida Brasil - Monalisa e Tufão podem ficar juntos

É importante lembrar os telespectadores que, no início da história, Monalisa e Tufão eram namorados e estavam, inclusive, de casamento marcado. Porém, após o acidente envolvendo Genésio e o aparecimento de Carminha, o ex-craque colocou um ponto final no seu relacionamento com a cabeleira.

Porém, agora, o filho de Muricy sabe todo o passado negro da esposa e suas armações para alcançar seus objetivos, como a aliança com Max e as falsas doações para a ONG que ela inventou. Ao que tudo indica, o ex-jogador irá se sentir apaixonado novamente por Monalisa.

Tufão procura consolo ao lado da cabeleira, que foi sua única amiga verdadeira. Esta reaproximação faz com que os dois recordem o passado e o clima de romance nasce novamente. Eles acabam se beijando, para surpresa da bela.

É importante destacar que, há algum tempo, Monalisa deu um pé em Tufão depois de alertar que o filho de Leleco estava interessado por outra pessoa. Naquela hora, Tufão estava em dúvida em relação aos seus sentimentos, até concluir que estava gostando de verdade de Nina. Estas cenas serão exibidas ao longo dos próximos capítulos da história de João Emanuel Carneiro.