Publicado em: quarta-feira, 27/06/2012

Avenida Brasil – Max se envolve em briga e fica banguela

O malandro Max não cansa de se envolver em confusão. Não bastasse ter criado um grande conflito na família por conta de seu desprezo com a esposa, o bandido ainda mantém Carminha como amante e está de olho na cozinheira Nina.

Com a intenção de conseguir um dinheiro de forma fácil, desta vez ele vai se envolver com apostas em corrida de cavalo. Entretanto, mais azarado que ele, impossível. Ele aposta errada e sai de lá com o maior prejuízo, restando apenas, afogar as mágoas em muito uísque.

Bêbado, ele arruma uma briga na rua. Ele leva um soco e é nocauteado pelo estranho sem paciência. Não satisfeito com a confusão, ele ainda tenta revidar, mas leva outra surra e perde um dos dentes.

Nilo tenta pegar dinheiro de Nina no lixão

Nilo anda bem mais calmo recebendo os cuidados de Nina. Não tem mais arrumado problemas para ninguém. Mas o malandro é esperto e está apenas observando, com a intenção de sempre conseguir lucrar mais, ele começa a desconfiar que Nina esteve envolvida com o seqüestro de Carminha.

Ele vaia até o lixão, invade a casa da mãe Lucinda e começa a procurar onde está escondido o dinheiro de Nina. Ele pergunta a Lucinda de onde a cozinheira pode ter tirado tanto dinheiro, já questionando se está certo ao deduzir que ela se envolveu no seqüestro de Carminha.

Mãe Lucinda até tenta desconversar, mas Nilo já está certo de sua dedução sobre o dinheiro do seqüestro. Ele afirma que, se conseguiu deixar Lucinda nervosa, é porque sua dedução está no caminho certo.

Ele ainda zomba de Carminha, ao deduzir que quem o está bancando no fim das contas é ela. Os dois acabam saindo no tapa e Lucinda o coloca para fora de casa. Mas Nilo sai ainda assim satisfeito, pensando que agora falta só descobrir onde o dinheiro está escondido.