Publicado em: terça-feira, 24/07/2012

Avenida Brasil – Max procura mãe Lucinda para saber de Nina

Quem diria que o malandro acabaria se apaixonando heim? Max ficou apreensivo váriasvezes no episódio de ontem (23) de Avenida Brasil. Ao voltarem da casa de swing, onde foram comemorar o sumiço e derrota de Nina, ele ficou quieto epreocupado. Carminha, esperta como ela só, percebeu que havia alguma coisa estranha na hora e ficou indignada ao notar que ele estava preocupado com a menina. “Eu não acredito que você está preocupado com aquela menina, Max” afirmou a vilã. Até no apartamento de Nilo ele foi procurar a cozinheira. Tudo em vão, já que a menina ficou sumida depois de ser enterrada viva pela madrasta. No final do episódio ela reapareceu e deu o maior susto em Carminha.

Hoje(24), a trama promete dar uma reviravolta. Max vai até o lixão falar com Mãe Lucinda. Ele pergunta se ela sabe onde a menina está e quando foi a última vez em que ela a viu. É claro que Nilo vai flagrar os dois e escutar parte da conversa, confirmado assim o que ele desconfiava: Max está mesmo “enrabichado” por Nina. O catador briga com o filho, que fica muito irritado ao ver o pai ali. O confronto faz com que Nilo tenha curiosidade de saber aonde o rapaz vai.Ele sai de fininho e se esconde dentro do porta malas do carro do malandro. Ao chegar na chácara, Max entra na casa e Nilo o surpreende. Os dois discutem e o amante de Carminha fica muito irritado.

Mas,como o diretor promete, muita água ainda vai passar por baixo da ponte. Vamos ficar atentos e acompanhar o desfecho dessa história.