Publicado em: quarta-feira, 03/10/2012

Avenida Brasil – Max prende Carminha no canil

Avenida Brasil - Carminha fica sem saída e confirma seu passadoAPós todas as armações que fez, agora Carminha deve começar a se dar mal. Max vai neste capitulo prende-la no canil.

Nilo e Tonelada vão assustar Débora e a menina entrega as fotos. Lucinda conta para Jorginho sobre os planos de Max. Leleco e Muricy namoram escondidos na despensa. Darkson vai repreender Tessália por ela estar chorando pelo ex-marido. Adauto vai até a cozinha e Janaína avisa Muricy e Leleco. Jorginho tentará acalmar a ex-namorada Débora e vai ficar arrasado quando descobre que Nilo já pegou as fotos que estavam escondidas com ela. Nina decide que vai ao banco pegar suas últimas cópias das fotos de Carminha com Max e Begônia, Betânia e Valdo vão junto. Carminha vai discutir com Max para tentar conseguir mais dinheiro. Silas vai falar para Cadinho que não se preocupe em ter dinheiro quando resolver sair com Olenka. Verônica vai dar um lance em uma das peças que vai mandar para o leilão. Valdo pegará as fotos que estão com Nina em uma mochila e vai fugir. Tessália vai defender Darkson contra Leleco. Roni vai repreender Suelen por tentar humilhar Leandro.

Carminha pegará o dinheiro que Max escondeu e vai roubá-lo. Lucinda vai quebrar o carro que Nilo ganhou da vilã. Valdo vai entregar as fotos para Carminha e vai receber o dinheiro prometido. Nina vai culpar Jorginho por não ter aproveitado a chance de ter acabar com sua rival. Carminha vai contar para Tufão que Nina é na verdade Rita.