Publicado em: segunda-feira, 01/10/2012

Avenida Brasil – Max planeja matar Carminha dentro da mansão

Avenida Brasil – Max tenta matar Carminha na Mansão e Leleco flagra os doisEm avenida brasil de hoje, Carminha vai resolver fazer uma sauna e seu ex-comparsa Max, que estava esperando uma oportunidade, vai aumentar a temperatura e vai trancar a porta. Quando começa a perceber que está muito calor, Carminha vai tentar sair dali, mas não vai conseguir. Quase sem ar, ela vai começar a ficar muito fraca e vai se estabacar no chão, quando Max surge e começa a provocá-la perguntando se ela viu o que pode acontecer quando desobedecem o “tio Max”. Ela vai aproveitar para acusar o pilantra de ter tentado matar Lúcio e o malandro confirma dizendo que errou um pouquinho na pontaria na verdade, mas que o susto deu para fazer com que a megera e o seu mais novo amante “saquem” que ele não está para brincadeira. Ele exige todo o seu dinheiro. Leleco vai entrar na sauna e vai estranhar o fato de ter encontrado Max com Carminha juntos novamente e pergunta se eles sempre ficaram sozinhos pela mansão e ele nunca reparou. O pai de Tufão fica mais desconfiado ainda com os agregados da “grande família”.

Novela Avenida Brasil: Janaína pede demissão e diz para Carminha se afastar do seu filho

Novela Avenida Brasil: Janaína pede demissão e diz para Carminha se afastar do seu filho

Janaína, da novela Avenida Brasil, da TV Globo, vai ficar desesperada depois de descobrir que o seu filho Lúcio sofreu um acidente de moto. Ela vai até o hospital ver como o rapaz está e vê que Carminha conversa com o seu filho com muita intimidade e decide que precisa agir para afastar Lúcio de Carminha e Max (Marcello Novaes). Por isso, a empregada decide que deixará a mansão.

Na mansão, Janaína pede para conversar com a patroa e diz que está deixando o seu emprego na casa. Na oportunidade, a empregada desabafa e diz tudo o que está pensando sobre a relação da vilã com o seu filho. Janaína diz que sabe que seu filho sofreu o acidente de moto por conta de alguma coisa com que Carminha também está metida, já que viu a patroa no hospital conversando com muita intimidade com Lúcio.

Na ocasião, a empregada ainda diz que está morrendo de ódio por conta de Carminha estar levando seu filho para o buraco por conta das armações dela e de Max.

Mas é claro que Carminha não escuta as acusações caladas e ameaça Janaína. No entanto, a empregada da mansão diz que não tem medo da patroa e manda que ela fique longe de Lúcio dali para frente.

As cenas em que Janaína pede demissão da mansão de Tufão (Murilo Benício) vão ao ar neste sábado, 29 de setembro, a partir das 21 horas. A novela Avenida Brasil é exibida pela TV Globo de segunda-feira a sábado.

No capítulo desta noite, Nina (Débora Falabella) também irá revelar para Jorginho (Cauã Reymond) que está preocupada com o fato de Carminha querer tirar Max do seu caminho, já que agora ele está atrapalhando os seus planos.

Novela Avenida Brasil – Monalisa tenta afogar Carminha na pia batismal da igreja

Novela Avenida Brasil – Monalisa tenta afogar Carminha na pia batismal da igreja

Os próximos episódios de Avenida Brasil, que está na reta final na Rede Globo, Carminha (Adriana Esteves) vai ficar completamente arruinada depois de ser enxotada da mansão de seu marido Tufão (Murilo Benício) e vai correr para a igreja pedindo guarida para o Padre Solano (Marcio Tadeu Lima) já que não tem mais onde morar. O sacerdote vai dizer à vilã que vai dar uma saida para que consiga realizar uma extrema unção e Monalisa (Heloísa Périssé) vai entrar na igreja para acabar com a mulher que mudou o destino de sua vida. Ela vai, grosseiramente, perguntar se a megera já confessou todos os seus pecados e que a penitência deverá durar semanas e que ela terá que rezar um milhão de padre-nossos. Descendo do salto, a cabeleireira vai perguntar se Carminha ainda vai continuar com a pose de santinha que sempre fingiu e que chega a ser ridículo, já que todos já sabem que ela não passa de uma “vadia”.

A pilantra tenta fugir, mas Monalisa vai agarrá-la pelo braço e vai questionar se ela, em seu passado, teria armado para conseguir separa-la de Tufão. Chamando a rival de tapada, a víbora vai pergunta se Monalisa consegue lembrar quando recebeu uma ligação dizendo que o carro do seu noivo teria sido arrombado e humilha a ex de Tufão dizendo que quem ligou na época foi o Max e que ela caiu como uma pata e foi direto para Guadalupe. Ela completa dizendo que já tinha conseguido atrair o ex-jogador para lá, e que ele, com a mais pura inocência, achava que ela iria se matar de verdade, e que Monalisa foi até o local e pegou os dois na cama. Para completar a humilhação, Carminha garante que foi tudo muito simples e garante que se ela quisesse mesmo ter ficado com ele, ela teria conseguido. “Mas não, você é muito covarde, e não conseguiu ter peito para encarar a concorrência. Para acabar com tudo bastou que ocorresse um deslize por pare dele e pronto, você desistiu facilmente, sumiu para a sua terra e me deixou o caminho todo livre.”, afirma a malandra, que complementa falando que o que Monalisa sente não é amor, que ela não tem fibra alguma e que não bota fé em seu próprio taco, e que foi em cima disso que ela conseguiu se criar e então seduzir o jogador foi mole mole. A cabeleireira perde o controle com as revelações, sai fora de controle e parte para cima de Carminha, a agarra pelos cabelos e a arrasta até a pia batismal no altar. Monalisa vai enfiar a cabeça de sua inimiga na água ao berros.