Publicado em: sexta-feira, 05/10/2012

Avenida Brasil – Max está vivo e entra na mansão

Avenida BrasilNessa reta final da novela Avenida Brasil, muitas informações começam a ser difundidas em sites e revistas que falam sobre as novelas. Mesmo que o autor João Emanuel Carneiro procure manter um absoluto sigilo sobre as últimas cenas da novela, muitos boatos estão circulando nos corredores do Projac. Uma revista de fofoca muito famosa no país divulgou essa semana que Ivana deverá matar sua cunhada Carminha no último episódio da trama, que vai ao ar no dia 19 de outubro.

Segundo a publicação, depois dever as fotos da traição de Max transando com Carminha, Ivana vai ficar morrendo de raiva da ‘cunha’ e vai decidir mata-la com um tiro no peito. Só que a cena que vai aparecer a família de Tufão vendo as fotos dos amantes na cama da chácara vai acontecer no dia 6 de outubro, que será onze episódios antes do capítulo final.

Tentando confirmar todas as especulações, é sempre bom lembrar que a esposa traída vai ser a primeira pessoa que vai ver as fotos do caso extraconjugal de Max e Carminha e que isso vai ser entregue pelo próprio marido em uma caixa de presente, com direito a lacinho e tudo mais. O vilão decide tomar esta atitude para consiga se vingar da amante, que tentou matá-lo afogado quando Lúcio quebrou a lancha e ocorreu um naufrágio de seu barco.