sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil - Max é espancado

Avenida Brasil – Max é espancado

Max (Marcello Novaes) não sabe mais o que fazer para conseguir dinheiro e então resolve se envolver em corrida de cavalos. Como é muito azarado, acaba fazendo a aposta errada, levando um enorme prejuízo. Totalmente sem rumo, vai afogar às magoas na bebida, porém depois de muito Wisk, ele arruma uma briga feia.

Um homem acaba não tendo muita paciência e acerta Max com um soco na cara, fazendo com que ele seja nocauteado. Ele fica com tontura, mas mesmo assim tenta dar o troco, contudo o que acontece é que ele leva uma surra tão grande que fica sem um dos dentes.

Nilo e Lucinda se desentendem por causa de dinheiro

Apesar de receber mimos de Nina (Débora Falabella), Nilo (José de Abreu) nunca se contenta. Ele aparentava ter se tornado uma pessoa melhor, porém quer sempre mais e acaba indo até o lixão, invadindo a casa de Lucinda (Vera Holtz) em busca do dinheiro dela.

Ele questiona de onde Nina tem tanto dinheiro e deduz que tem algo a ver com o sequestro da Carminha (Adriana Esteves). Ele completa dizendo que a cozinheira está derrubando o castelo da vilã e se dando bem, e que ele também quer sair no lucro.

Lucinda tenta mudar de assunto, mas ele insiste dizendo que se ela está tão nervosa é porque ele está na pista certa. Nilo ainda debocha dizendo que no fim das contas quem está bancando ele é a Carminha, que se acha tão esperta.

Por fim, ele acusa Lucinda de ser cúmplice de tudo e de estar guardando o dinheiro em sua casa. Nilo sai revirando tudo querendo saber onde está a grana, e os dois acabam saindo no tapa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias