quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil: Max e Carminha planejam falso sequestro para conseguir dinheiro de...

Avenida Brasil: Max e Carminha planejam falso sequestro para conseguir dinheiro de Tufão

Max (Marcello Novaes) se meteu em encrenca depois de pegar dinheiro emprestado com agiotas e está precisando conseguir levantar muito dinheiro rapidamente. Ele decide armar um falso sequestro de Carminha (Adriana Esteves) para conseguir tirar o dinheiro de Tufão (Murilo Benício). Carminha afirma que seu amante só pode estar ficando louco.

Max esclarece que se trataria de um falso sequestro e que esta seria a única maneira de conseguir escapar da enrascada em que se meteu. Ele diz que o agiota vai matá-lo se não pagar a dívida. O malandro acaba tendo a ideia de pedir mais dinheiro do que Max deve e ficar com o troco da dívida.

Carminha tem medo da ideia, afinal de contas Tufão pode pedir que a polícia investigue o caso e acabe descobrindo que tudo não passou de uma mentira. Max diz que eles podem sequestrar Ágata (Ana Karolina), mas Carminha dá um tapa no rosto de Max. Os dois nem desconfiam que Nina (Débora Falabella) está escondida ouvindo a conversa. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 24.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias