quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil: Max começa a se interessar por Nina

Avenida Brasil: Max começa a se interessar por Nina

Max está numa situação complicada: ele emprestou dinheiro de agiotas e agora está desesperado para quitar a dívida. Por isso, ele e Carminha armam um plano para realizar um falso seqüestro da vilã, cobrando do milionário Tufão um alto resgate. Entretanto, o plano falha no momento em que o agiota decide seqüestrar a dondoca de verdade. O agiota a leva para um cativeiro, cobrando R$ 500 mil de resgate para libertá-la.

Num momento de descuido, Carminha consegue ligar para Max, que vai até o local do cativeiro levar o resgate. Entretanto, ele leva junto diversos homens liderados pelo sogro Leleco. Enquanto o grupo invade o local, Max esconde o dinheiro em uma lata de lixo. O que ele não sabe é que Nina viu tudo e pegou o dinheiro.

Quando o cafajeste conta para Carminha que perdeu todo o dinheiro do resgate, ele é humilhado pela perua. O mulherengo fica irritado, bebe muito e sai dirigindo embriagado e acaba causando um acidente no trânsito. Nina estava perto do local e vai ajudá-lo, porque o motorista do outro carro inicia uma briga física.

Na tentativa de encerrar a briga, Nina mente que é casada com Max e que ele teria bebido apenas por descobrir que está sofrendo de uma grave doença. O motorista aceita a conversa, pedindo apenas que os dois arquem com o conserto do carro. Nina entrega na mesma hora o dinheiro para o rapaz, impressionando Max.
O cafajeste fica encantado com a atitude de Nina e começa a se interessar pela chef de cozinha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias