Publicado em: quarta-feira, 03/10/2012

Avenida Brasil – Maior vilão da novela ainda não foi revelado

Avenida Brasil - Carminha fica sem saída e confirma seu passadoA novela avenida brasil continua com várias surpresas. No capítulo de hoje da novela, depois que Carminha ordenar que Lúcio coloque R$ 500 mil na bolsa de Nina, assim que ela estiver no aeroporto indo viajar com destino á Califórnia, EUA, com seu namorado de infância Jorginho, os dois serão presos, acusado de terem sido os responsáveis pelo sequestro da megera.

Depois de passar toda a confusão, Tufão vai até a delegacia atrás de seu filho e, cansado de tudo o que está acontecendo, vai revelar toda verdade para o ex-jogador sobre quem são na realidade seus pais biológicos, e vai contar, inclusive, o fato dele e Ágatha serem filhos de Max. A cena vai ao ar no próximo dia 26 desse mês na novela Avenida Brasil.

Muito perturbado com todas as revelações que acabou de ouvir, Tufão vai contar para a sua família que Max é, na verdade, o pai biológico de Ágata e Jorginho. Depois disso, Leleco e Tufão vão questionar Max por ter escondido essa história de todo mundo e vão começar a perceber as mentiras que foram contadas por Carminha.

Jorginho vai pedir para que Tufão vá atrás de Serjão, que foi o bandido que fez o sequestro de Carminha, lá na comunidade onde mora a empregada da mansão, Zezé, e que confirme com o bandido que esse sequestro teria sido armado por nada mais, nada menos do que por sua própria esposa e por seu cunhado. O ex-jogador vai seguir o conselho do filho, mas assim que chega ao local, o malandro foge, depois de ter sido avisado por Max que a polícia o iria prendê-lo. Não vai ser dessa vez que o coitado do Tufão vai conseguir todas as respostas que procura.