sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil - Lucinda e Carminha se enfrentam no hospital

Avenida Brasil – Lucinda e Carminha se enfrentam no hospital

Com Jorginho internado depois de ter passado mal enquanto acampava, todo mundo da família de Tufão está no hospital, acompanhando a recuperação do rapaz. No entanto, Lucinda, que se sente um pouco responsável por Jorginho, decidiu ir visitá-lo e isso vai causar uma confusão enorme entre ela e Carminha.

Em cenas que irão ser transmitidas no capítulo desta terça-feira (17) de Avenida Brasil, Lucinda vai ao hospital com a melhor das intenções. Mas quando Carminha vê a mãe do lixão chegando ao local, fica muito irritada e não perde tempo de tentar enxotar Lucinda. “Eu achei que o hospital barrasse a entrada de mendigos!”, diz Carminha. Lucinda mostra que não foi ao hospital para brigar, mas que não vai levar desaforo para casa. Então, ela pede para a vilã ficar calma. Neste momento, Tufão permite que a mãe do lixão entre no quarto e visite Jorginho.

Ao ver o jogador na cama de hospital, Lucinda pega a mãe dele e começa a cantar a música que ele gostava quando ainda era criança. Jorginho, então, reage e acaba apertando a mão de Lucinda. “Isso, meu filho! Reage! Volta aqui para a gente!”, pede Lucinda ao rapaz desacordado. A mãe do lixão começa a chorar de emoção e ela esquece de qualquer discussão que tenha acontecido com Carminha, porque o mais importante é a melhora do quadro de saúde de Jorginho.

Já no capítulo da próxima segunda-feira (23), Lucinda terá um momento de afeto com Max. Ela vai lembrar a época em que o malandro era um menino assustado e os dois vão comentar sobre fatos que aconteceram quando Max ainda era uma criança tímida e inocente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias