Publicado em: quinta-feira, 19/04/2012

Avenida Brasil: Leleco fica enfurecido ao saber que Adauto quer se casar com Muricy

Leleco (Marcos Caruso) está feliz ao tomar café da manhã ao lado de Tessália (Débora Nascimento), até o momento em que Ivana (Leticia Isnard) afirma que Muricy (Eliane Giardini) também já conseguiu se acertar com Adauto (Juliano Cazarré), que pediu para casar com ela.

Leleco não aceita a novidade e vai embora da casa de Monalisa (Heloisa Périssé) afirmando que vai acabar com a alegria dos pombinhos. Ele vai até o bar do Silas (Ailton Graça) e encontra o rival falando exatamente sobre seu novo romance. Leleco ameaça Adauto, dizendo que foi um boxeador campeão.

Adauto não esconde o nervosismo, mas afirma que Leleco nunca foi traído, afinal de contas foi ele quem saiu de casa para ficar com Tessália. Leleco não se controla e dá um soco no rosto de Adauto, que cai no chão. Mas, na sequência, Leleco percebe que errou e se desculpa.

Quando Adauto se levanta, ele volta a falar que está realmente interessado em se casar com Muricy. Leleco não se controla e acaba socando o rival novamente. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 19.