sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil - Leleco encontra Muricy com Adauto

Avenida Brasil – Leleco encontra Muricy com Adauto

Toda a família, e principalmente Leleco (Marcos Caruso), está em desespero porque Muricy (Eliane Giardini) desapareceu pela noite toda e ninguém sabe seu paradeiro. Contudo, eles acabam descobrindo que ela foi embora do bar em que esteve durante a noite na companhia de Adauto (Juliano Cazarré). Junto com seus dois filhos, Leleco resolve ir até a casa do moço e, ao chegar lá, arma um barraco quando encontra a esposa. Ele pergunta qual a explicação que ela dá, mas ele mesmo completa dizendo que não há explicações.

“Você é uma messalina, que larga a família em casa”, Leleco a acusa de ter ido passar a noite junto com o “marmanjo, desclassificado. Os filhos Tufão (Murilo Benício) e Ivana (Letícia Isnard) também estão bastante chocados com a atitude da mãe. Então Adauto resolve defender a amada, contando que ele trancou Muricy em seu apartamento, fazendo uma declaração de amor para ela.

Ao invés de melhorar, a situação piora e Leleco ainda mais irritado e vai para cima do rapaz. Tufão tenta separar os dois enquanto Muricy garante que foi sequestrada, contudo ninguém dá muita atenção. Indignado, Leleco fala que é o fim do casamento deles, pois não acredita no que Muricy conta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias