sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil - Jorginho vai até o lixão visitar Lucinda

Avenida Brasil – Jorginho vai até o lixão visitar Lucinda

Após fazer confusão na festa de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício), Jorginho (Cauã Reymond) irá procurar Lucinda (Vera Holtz). Ao ver o rapaz alcoolizado, ela questiona sobre o que aconteceu. Jorginho fala que ela não devia ter deixado Rita (Mel Maia) ter ido embora para a Argentina quando os dois eram crianças.

Emocionados, os dois conversam e ele lembra de sua namorada de infância, segurando uma foto do dia do “casamento” dos dois. Lucinda diz que nunca mais teve notícias da menina e ele assume sentir muita falta dela e da vida no lixão. Além disso, ele reclama de Carminha e diz que ela nunca será sua mãe. Depois de ter estragado a festa, ele acredita que vai precisar deixar sua casa.

Mais tarde, Débora (Nathalia Dill), sua namorada, o visita em seu novo apartamento e exige explicações sobre o sumiço dele depois da festa. Jorginho decide abrir seu coração e conta para ela tudo sobre o seu passado no lixão. Ele conta ainda que seu nome lá era Batata.

Jorginho mostra uma foto de seu “casamento” com Rita e Débora quer saber se ele ainda é apaixonado pela garota. “Coisa de criança, Débora. E depois, não precisa se preocupar, ela foi adotada e foi morar fora do Brasil”. Ele a tranquiliza dizendo que nunca mais vai vê-la.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias